Animação em 3ds Max
Primeiro passo é escrever o texto desejado (MVTA),
para fazer isso crie SHAPES > SPLINES > TEXT como mostra a imagem abaixo.
No mesmo menu à direita da tela você pode editar para
ter as preferências desejadas em EDIT SPLINE. Para fazer as letras ficarem 3D,
na MODIFIER LIST clica-se em BEVEL, onde também pode-se criar detalhes nas
figuras.
Neste momento pode-se adicionar o material desejado
arrastando-o do menu de materiais.
Coloca-se uma câmera na posição desejada como
ilustrado na imagem de forma que possa ser movida no plano de visão superior e dê
um efeito Star Wars.
E ao adicionar uma câmera faz-se se forma que possa
ser movida no plano superior a iluminação mude de direção, dando um efeito de
brilho.
No menu inferior, clica-se em AUTO KEY e em TIME CONFIGURATION preenche-se como a
figura. Para criar o vídeo, arraste até o tempo que deseja que a ação aconteça
e faça ela, no meu caso, arrastei para o tempo 30s e movi a câmera na
horizontal. Pode-se trabalhar com o tempo das ações arrastando-as.
Para fazer o RENDER, no menu superior, preenche-se
como a seguir. E depois em RENDERING > ENVIROMENT
A imagem vai aparecer com essa linha no meio, como que
dobrada, e para resolver isso arrasta-a para criar um material com a imagem, e
isso se resolverá.
Quando salvar, salvará em video como a seguir:
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