Animação em 3ds Max


Primeiro passo é escrever o texto desejado (MVTA), para fazer isso crie SHAPES > SPLINES > TEXT como mostra a imagem abaixo.



No mesmo menu à direita da tela você pode editar para ter as preferências desejadas em EDIT SPLINE. Para fazer as letras ficarem 3D, na MODIFIER LIST clica-se em BEVEL, onde também pode-se criar detalhes nas figuras.



Neste momento pode-se adicionar o material desejado arrastando-o do menu de materiais.



Coloca-se uma câmera na posição desejada como ilustrado na imagem de forma que possa ser movida no plano de visão superior e dê um efeito Star Wars.


E ao adicionar uma câmera faz-se se forma que possa ser movida no plano superior a iluminação mude de direção, dando um efeito de brilho.



No menu inferior, clica-se em AUTO KEY  e em TIME CONFIGURATION preenche-se como a figura. Para criar o vídeo, arraste até o tempo que deseja que a ação aconteça e faça ela, no meu caso, arrastei para o tempo 30s e movi a câmera na horizontal. Pode-se trabalhar com o tempo das ações arrastando-as.



Para fazer o RENDER, no menu superior, preenche-se como a seguir. E depois em RENDERING > ENVIROMENT




A imagem vai aparecer com essa linha no meio, como que dobrada, e para resolver isso arrasta-a para criar um material com a imagem, e isso se resolverá.



Quando salvar, salvará em video como a seguir:


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